Rival desde o Barça, Guardiola fala de Mourinho: 'Voltará em breve'

MatériaMais Notícias

da dobrowin: Grandes rivais na beira do gramado, Pep Guardiola e José Mourinho traçaram grandes feitos no mundo do futebol. Nesta semana, o português foi demitido do Manchester United e o espanhol, no comando do City, lamentou a saída de Mou da Premier League.

-É sempre muito triste quando isto acontece. Nós sempre estamos sozinhos neste tipo de situação e estou próximo de todos os treinadores. Nós somos despedidos quando os resultados não são bons, mas ele não precisa de mim, é tão forte. Desejo tudo de bom e ele vai voltar em breve – declarou ao microfone da ‘SkySports’.

continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalHerói, Caio Lucas celebra vaga na final do Mundial: ‘Fizemos história’Futebol Internacional19/12/2018Futebol InternacionalUnited deve punir Pogba por post irônico após demissão de MourinhoFutebol Internacional19/12/2018Futebol InternacionalDestaque do Mundial, Caio Lucas entra na mira do Benfica, diz jornalFutebol Internacional19/12/2018

da fezbet
Um dos ‘causadores’ da demissão de Mourinho, Jurgen Klopp também saiu em defesa do treinador português. No último final de semana, os comandados do técnico alemão venceram o Manchester United, com uma superioridade alarmante, no que foi o último ato de Mou no comando dos Diabos Vermelhos.

– Nossa profissão funciona deste modo, eu sempre falo isso. O mesmo serve para mim, e se o clube acha que existe alguém que pode fazer melhor do que eu, eles trocam hoje. É desse jeito que funciona.Se José quiser ter outro emprego, ele terá em dois dias. É realmente fácil. Estamos falando de alguém de alto nível – analisou.

You may also like...