'Ele deveria respeitar as pessoas': Neto critica comportamento de Bolsonaro e parabeniza Santos
MatériaMais Notícias
da betsson: Depois do Presidente da República Jair Bolsonaro dizer que não foi à vitória do Santos sobre o Grêmio deste domingo pela exigência de vacinação na Vila Belmiro, o ex-meia Neto aproveitou seu espaço no programa “Donos da Bola” para criticar a atitude do presidente. De acordo com o apresentador, as regras são para todos e Bolsonaro deveria “respeitar as pessoas”.
RelacionadasLutasInfluenciador digital Babal Guimarães destaca o Muay Thai como ferramenta de combate à toxicidade da internetLutas11/10/2021Fora de CampoLenda do UFC, Chuck Liddel é preso acusado de violência domésticaFora de Campo11/10/2021Fora de CampoDouglas Souza desabafa: ‘Héteros não se assumem. Temos que parar com a ideia de que gays precisam’Fora de Campo11/10/2021
da bet esporte: > Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!
-Parabéns ao Santos, de não deixar o presidente da República, o senhor Jair Bolsonaro, que a gente tem que ter o respeito. Mas ele deveria respeitar as pessoas, porque a regra é para todo mundo. Sem vacina, você não pode entrar em nenhum estádio, mesmo sendo presidente da República – iniciou o ex-atleta.
-Parabéns ao Santos. Ninguém tem direito sem estar vacinado. E o senhor não está mais imune que eu porque eu tomei a vacina. Sem a vacina, a gente não sobrevive – completou Neto.
+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!
De acordo com o portal UOL, o Santos não foi procurado pela equipe do presidente para saber se ele poderia assistir à partida na Vila Belmiro. O clube também afirmou que segue os protocolos sanitários da CBF e da Anvisa.
‘Por que cartão, passaporte da vacina?’
Durante a vitória do Santos por 1 a 0 no último domingo pelo Brasileirão 2021, o Presidente da República Jair Bolsonaro deu uma entrevista afirmando que foi impedido de assistir à partida por não ter comprovante de vacinação. Bolsonaro, que está passando o feriado no literal paulista, reclamou da medida.
-Por que cartão, passaporte da vacina? Eu queria ver o jogo do Santos agora e me falaram que tem que estar vacinado… Por que isso? Eu tenho mais anticorpos do quem tomou a vacina! – reclamou o presidente.