Gary Neville critica Lampard: 'Está afastando o Jorginho como fez com o David Luiz'
MatériaMais Notícias
da premier bet: O volante brasileiro naturalizado italiano Jorginho não vive um bom momento com a camisa do Chelsea. Amargando o banco de reservas, o jogador não vem tendo tempo de jogo com o treinador Frank Lampard e atuou por apenas 10 minutos desde o retorno da Premier League.
continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoAo L!, Bruno Maia relembra dificuldades financeiras do Vasco: ‘Não é uma coisa fácil de conviver’Fora de Campo09/07/2020Fora de CampoEx-dirigente do Vasco, sobre MP das transmissões de jogos: ‘Muito barulhenta para pouca coisa’Fora de Campo09/07/2020Futebol InternacionalRivaldo volta a pedir para o Barça se esforçar na recontratação de NeymarFutebol Internacional09/07/2020
da mrbet: Entretanto, o afastamento de Jorginho parece ser intencional. Ao menos é isso que acha o ex-jogador Gary Neville, que afirmou que Lampard está afastando o volante da mesma forma como fez com o zagueiro David Luiz.
– Acho que está bastante claro. O Lampard está afastando o Jorginho do Chelsea, assim como fez com o David Luiz. Ele tem uma visão definida e prefere apostar em uma equipe jovem e com vontade de jogar – afirmou à ‘Sky Sports’.
Com contrato até 2023, Jorginho chegou aos Blues em 2018 a pedido de Maurizio Sarri, que foi seu treinador no auge do jogador na Napoli. Entretanto, com a chegada de Frank Lampard, o volante foi perdendo espaço, assim como outros jogadores mais experientes.
Tudo sobre
ChelseaFrank LampardGary Neville