Casagrande fala sobre relação com Caio Ribeiro após discussão em 2020
MatériaMais Notícias
da brwin: Há dois anos, Walter Casagrande e Caio Ribeiro discutiram ao vivo durante o programa ‘Bem, Amigos’ por conta de uma crítica de Raí ao presidente Jair Bolsonaro. O ex-atacante do São Paulo criticou o até então dirigente do Tricolor, e o ex-jogador do Corinthians não concordou com o colega de trabalho, afirmando que a postura de Caio era ‘antidemocrática’. Durante o ‘Roda Viva’ da última segunda-feira, Casão relembrou a situação.
RelacionadasFora de CampoJorge Jesus confirma convite do Atlético-MG e explica recusa ao clubeFora de Campo10/05/2022Fora de CampoTino Marcos revela motivo de saída da Globo após 35 anos de emissoraFora de Campo10/05/2022Fora de CampoCasagrande cobra posicionamento de atletas em questões políticas, critica Bolsonaro e cita ‘caso Robinho’Fora de Campo10/05/2022
da 888casino: + Ao L!, Fred Desimpedidos reforça lado jornalista e detalha nova atração ‘mais madura’ do canal
– Em relação ao Caio Ribeiro, primeiro tenho que deixar claro que foi naquele momento. Nós não somos inimigos. Nós não temos nada em comum. Nossos pensamentos são diferentes. Não temos uma amizade próxima. Mas isso não significa que sejamos inimigos. A gente trabalha junto, se entrosa na transmissão e cada um sabe o raciocínio um do outro. É só não tocar no assunto político, que aí começa a ter conflito – disse o ex-jogador.
+ Jorge Jesus teria irritado Globo após gravar ‘Bem, Amigos’ e descumprir acordo de exclusividade
– Naquele dia, eu estava trocando conversa com o Caio em relação à política. Se ficasse só eu e o Caio, ia ser uma coisa muito menos pesada publicamente, porque todo mundo pensou igual a mim, e ficou meio que todos contra o Caio. Isso pegou mal. Mas foi um exagero geral, sem tirar a responsabilidade de ninguém – completou o ex-atacante do Corinthians.