Cofundadora da USA Hemp Brasil celebra parceria de sucesso com SFT: 'Chance de nos aproximar do MMA'

MatériaMais Notícias

da fazobetai: Realizado no último sábado (30), o SFT 31 foi um verdadeiro sucesso, com excelentes confrontos, e contou com o patrocínio da USA Hemp Brasil, empresa voltada para a cannabis medicinal e que vem investindo no esporte brasileiro, em especial o MMA.

Cofundadora da USA Hemp Brasil, Ana Carolina Redwood esteve presente no evento e elogiou a edição, que teve apenas com lutas femininas em homenagem ao “Outubro Rosa”. A campanha tem como objetivo alertar as mulheres – e a sociedade em geral – sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e, recentemente, colo do útero.

– O SFT foi uma oportunidade incrível de nos aproximar mais do MMA, conhecer novos talentos, trazer informação, além de mostrar a medicina canábica como aliada do esporte e qualidade de vida. A 31ª edição ainda levantou a bandeira do ‘Outubro Rosa’, que é defendida pela USA Hemp Brasil. Ficamos muito felizes em poder patrocinar o SFT e reforçar a importância desse espaço para o desenvolvimento do cenário esportivo no país – ressaltou ela.

Ana Carolina também falou sobra a importância de incentivar o esporte no Brasil, uma das principais ferramentas para ajudar crianças e jovens a terem um futuro melhor. Um desses exemplos é Livinha Souza, lutadora do UFC e primeira atleta de alto rendimento com patrocínio de uma empresa de cannabis no país, sendo ainda embaixadora da USA Hemp Brasil.

– Incentivar e apoiar o esporte nacional é muito importante para a USA Hemp Brasil, sabemos bem da dificuldade de se manter como atleta profissional no país e buscamos fazer nossa parte – encerrou Redwood.

RelacionadasVôleiSesc RJ Flamengo reencontra sua torcida em clássico contra o OsascoVôlei03/11/2021LutasApós filha sofrer bullying na escola, brasileiro quer focar em defesa pessoal para crianças na InglaterraLutas02/11/2021

You may also like...